Encontro Cientifico 2018

: Escola de Veterinária e Zootecnia

: Regional

: 05 Fevereiro 2018 às 16:35 a 30 Junho 2018

O Encontro Científico da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás visa reunir estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação (latu e stricto sensu) da EVZ-UFG, bem como Médicos Veterinários e Zootecnistas interessados na divulgação de trabalhos científicos, com o objetivo de difundir resultados de suas atividades de pesquisa nas áreas de Medicina Veterinária e Zootecnia. Além disso, o evento é aberto a alunos, professores e profissionais não vinculados à EVZ, que queiram divulgar trabalhos relacionados às diferentes áreas da Medicina Veterinária e Zootecnia.

Para tal, propõe-se que os participantes apresentem resultados de ensaios experimentais ou de casos clínicos atendidos, na forma de painel ou apresentação oral, o que permite a criação de um ambiente de interatividade favorável à discussão, ao aprendizado, à educação continuada, à atualização e à complementação do conhecimento dos participantes.

Neste ano de 2018, o evento acontecerá nos dias 14 e 15 de maio.

Orientações para inscrição estão disponíveis em: https://encontrocientifico.evz.ufg.br/p/23458-orientacoes-para-inscricao.