Orientações para Inscrição

Atualizado em 16/05/18 14:26.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
ESCOLA DE VETERINÁRIA E ZOOTECNIA
ENCONTRO CIENTÍFICO - 3ª Edição - 2018

Orientações para realização da inscrição:

1. Prepare seu resumo (modelo) de acordo com as Normas para a Apresentação de Resumos do Encontro Científico da EVZ/UFG - 3ª edição.
  1. Preencha o formulário de inscrição disponível no site do evento (http://encontrocientificoevzufg.com.br
  1. Realize o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), via depósito bancário, conforme dados abaixo:

Banco do Brasil
        Agência 0086-8
        Conta corrente: 19.371-2
        Nome: Fundação de Apoio à Pesquisa - Funape

1. Em seguida, acesse o link específico para inscrição no site do evento, anexe os arquivos referentes ao(s) resumo(s) (no máximo dois), formulário de inscrição e comprovante de depósito identificado com o nome do autor responsável pela inscrição e apresentação dos trabalhos.

IMPORTANTE: Antes de submeter, verifique se o arquivo referente ao resumo está conforme Normas para apresentação de resumos. Em seguida, verifique se todos os arquivos (resumo, formulário de inscrição e comprovante de depósito) foram anexados.

A confirmação da inscrição no evento será enviada por e-mail pela Comissão Científica do Evento após a confirmação do recebimento e checagem dos arquivos referentes aos resumos, formulário de inscrição e comprovante de depósito identificado com o nome do autor responsável pela inscrição e apresentação dos resumos.

Para mais informações, entre em contato com a Comissão Científica do Encontro Científico da EVZ/UFG.

Toda comunicação da Comissão Organizadora do Evento com os autores se fará por meio do e-mail: encontrocientificoevzufg@gmail.com

Participe! Envie seus trabalhos!

- Programação de Apresentação Oral
- Programação de Apresentação de Pôster